Construções sinistras pelo mundo

National Memorial e Arboretum, Reino Unido

« Older   Newer »
 
  Share  
.
  1. Nando_Resistência!
        +1   -1
     
    .

    User deleted


    Monumentos policiais ou militares, provavelmente são os mais ocultistas que você pode encontrar. Considerado o maior memorial construído desde a Segunda Guerra Mundial, o Memorial Nacional, em Staffordshire, Reino Unido é totalmente construída em princípios maçônicos e Illuminati. Será que esta estrutura celebra os soldados mortos ou ele comemora o seu sacrifício em um ritual macabro? Os símbolos dizem tudo.

    image


    Memoriais dedicados aos mortos são um lugar para refletir, para homenagear e orar em muitas culturas. Eles carregam um significado importante para os amigos e familiares das vítimas, bem como para o resto de seus compatriotas. O simbolismo do lugar,porém , transmite uma mensagem de duplo sentido - uma que se aplica à gente comum e outra que se aplica à elite. Quando se ultrapassa o valor dessa estrutura e se analisa a origem dos monumentos simbólicos, pode-se entender a filosofia completamente elitista por trás do Memorial. A arquitetura, a escolha dos monumentos e os símbolos presentes no Memorial Nacional foram retiradas diretamente da Maçônaria e os princípios dos Illuminati. O que estes símbolos têm a ver com os soldados e as outras vítimas sendo homenageadas neste Memorial, exceto pelo fato de que eles representam ocultamente, seus governantes, aqueles enredos de de guerra e crises políticas? Aqueles que têm pesquisado os objectivos secretos da elite, os seus planos para uma Nova Ordem Mundial e sua obsessão por um êxodo maciço da Terra, vai ver neste memorial uma mensagem preocupante. Prince Philip (pai, príncipe Charles) disse:

    QUOTE
    "No evento que eu estou reencarnado, eu gostaria de voltar como um vírus mortal, a fim de contribuir com algo para solucionar o problema da superpopulação mundial".
    -Prince Philip

    Os planos da elite estão concentrados na eugenia, planejamento familiar e outros (mais extremas) formas de reduzir a população do mundo. É importante compreender o estado de espírito destas pessoas e a maneira como eles são raciocínam, antes de analisar seus símbolos. Outros pesquisadores que estudaram memoriais ocultista, concluíram que estas estruturas realmente celebral o ritual de sacrifício dessas pessoas para a elite, os "iluminados". A presença de antigos símbolos pagãos, como formas fálicas e Yonicas, misturado com emblemas do ocultismo ocidental , são assinaturas muito reconhecíveis da arquitetura Illuminati. Quando se tem conhecimento da cultura da morte, que é cultivada no nível mais elevado de ordens ocultas, vê-se o verdadeiro significado do Memorial Nacional. Eles estão dizendo: "Essas pessoas morreram para servir os nossos interesses."

    Estrutura Geral

    image



    AS principais características no complexo, são os símbolos ocultistas mais comumente encontrados ao redor do mundo: o obelisco. . Este símbolo egípcio antigo fálico é agora usado como a representação máxima do poder da elite. É colocado na parte superior do círculo formado pelas paredes do memorial. Este círculo representa o princípio feminino (útero) e, combinado com o obelisco, que representa o ato sexual - a união do princípio masculino e feminino. Essa combinação de símbolos fálicos e Yonicos é uma marca inconfundível de monumentos Illuminati. Outro exemplo desta justaposição é o Monumento de Washington (obelisco) estar no centro do círculo e um vesica piscis.

    image
    Os obeliscos são de uma extrema importância no simbolismo oculto, daí a sua cor dourada

    Esculturas

    image
    Escultura do Homem Morto




    Dentro do círculo, existem esculturas concebidas por Ian Rank-Broadley, o artista que foi seleccionada para o desenho do rosto da rainha britânica para cunhagem na moeda local. Podemos ver aqui a conexão deste artista para com a elite da Grã-Bretanha. A escultura no lado sul do círculo representa um soldado ferido, totalmente nu, sendo realizado no sentido de uma abertura na parede (que representam "as portas para a eternidade"). Como você vai ver em outras obras neste Memorial, a morte desta escultura graficamente representados de maneira não-digna. A fragilidade e a vulnerabilidade do corpo humano é destacada como o cadáver que é apontado para a saída do círculo ocultismo. O soldado morto é literalmente representa os "eliminados", já que ele não serve mais para a Coroa Britânica. Todos estarão esquerda dele.

    Você já viu os defuntos da elite retratados nus e deitados no chão, sem vida? Não, suas esculturas mostra-os no seu melhor, cheio de dignidade, acentuando seus traços fortes e dando-lhes um sentimento de imortalidade. Por outro lado, esta escultura inciden sobre a natureza temporária da vida humana, sobre a tragédia do povo "pobre" e sua eterna luta para buscar uma existência digna. A mesma técnica é aplicada nas notícias televisivas: Você vê americanos ou britânicos mortos ou mutilados na TV? Não, mas podemos ver centenas de palestinos, ou os iraquianos inimigos americanos grosseiramente desfigurados e mutilados. Em seu livro "Manufacturing Consent", Noam Chomsky explicou que este fenômeno efetivamente inserido na mente dos telespectadores, um valor diferente para a vida de um ocidental contra a vida de um árabe, um asiático ou um Africano. A mesma técnica é usada aqui, mas opõe-se à elite intocável versus a massa dos mutilados.
    image


    A "abertura" na parede, que é apontado por um personagem na escultura,temrelação com a astronomia, são colocados em ordem, para permitir que os raios do sol possam fluir para esta lacuna e iluminar o centro do memorial, exatamente a 11 horas do dia 11 do 11 º mês de cada ano. Isto é extremamente significativo. A assinatura do Armistício, que terminou oficialmente a Primeira Guerra Mundial, em 1918, foi assinado em exatamente 11 horas, no décimo primeiro dia do décimo primeiro mês. Isso certamente não era uma coincidência e só pode ser explicado pela numerologia esotérica.


    QUOTE
    "Os seguidores de Pitágoras ... referenciavam cada objeto, planeta, homem, idéia e essência de um número ou outro, de uma forma que a maioria dos modernos pode parecer curioso e místico no mais alto grau. 'Os numerais de Pitágoras', diz Porfírio, que viveu cerca de 300 dC, eram símbolos hieroglíficos, por meio dos quais ele explicava todas as idéias sobre a natureza das coisas ", eo mesmo [numerico] método de explicar os segredos da natureza, é ideologia que novamente insistiu na nova revelação da 'Doutrina Secreta', de Helena Blavatsky. 'Os números são uma chave para as antigas visões da cosmogonia - em seu sentido amplo, tanto espiritual como fisicamente considerada, à evolução da presente raça humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. ” A sacralidade dos números começa com a Primeira Grande Causa, o Único, e termina somente com o símbolo do zero - do universo infinito e sem limites. "
    Wynn Westcott, The Occult Power of Numbers

    Se somarmos os três onzes envolvidos no Armistício (11 horas, dia 11, mês 11), obtemos um total de 33 que é um número sagrado da Maçonaria. Há 33 graus na Maçonaria, ea última, a 33, é um grau honorário. Assim, o são uma assinatura numerológica que comunica aos iniciados o papel maçônico na Primeira Guerra Mundial. Esta guerra foi um passo necessário no plano da antiguidade para levar adiante um governo mundial, que é um o principal objetivo dos iluministas. O número onze carrega um significado pesado em várias escolas de ocultismo. Compilação Aqui é que é de um bom de significado, será?

    QUOTE
    11 é um número mestre "ou" número de poder "como a maioria dos numerólogos irá testemunhar. É um número que não pode ser reduzida através da adição de dois dígitos. 11 está associado a alguém que está num plano superior de existência. Alguém que traz a "revelação mística". Alguém que muitas vezes se sente um pouco distante das pessoas que o rodeiam, e tem dificuldade em sentir qualquer empatia real para eles. Além disso, este é, por vezes, o número do mártir. Para os judeus o número 11 é ruim. O número de transgressão da lei, a rebelião, a guerra, o pecado de feitiçaria, o martírio, todos os quais foram exibidos para todo o mundo em 9 / 11. O cordão azul dos mestres pedreiro é grande de 11 cm. Os hebreus consideram ser uma série ruim. O número do conhecimento de Deus é 11. De acordo com os árabes, esta passando um por 11 etapas. também existem 11 etapas, ou graus. Aleister Crowley reverenciado este número, bem como quando disse que todo o objeto de magia era a 5 (preto, yin, pentagonal), com 6 (branca, yang, hexagonal) - tornando-11 O número geral de magia ou feitiçaria e mágicos. O indivíduo em confronto com o mundo. O número de guerra e da batalha com o elemento demoníaco (As imagens da destruição tocada repetidamente poderia certamente ser considerado controle da mente-feitiçaria). O símbolo do martírio. Símbolo do vôo interior, a rebelião . A transgressão da lei é representada por 11 por causa dela que exceda o número de dez por 1. Esse é o um do Decálogo.
    Fonte: forbiddenknowledge.com



    Edited by Nando_Resistência! - 2/12/2009, 13:04
     
    Top
    .
3 replies since 29/10/2009, 20:52   10736 views
  Share  
.